O Rio Quente Resorts, considerado o melhor destino de resort do País, mais uma vez inova ao firmar uma parceria inédita com o aplicativo de geolocalização Waze. Buscando aproveitar o uso cada vez maior de dispositivos móveis de localização de trânsito pela população, a empresa iniciou a ação com o Waze na segunda semana de outubro, pelo qual usuários poderão ter acesso a promoções e condições especiais de viagens para o Rio Quente Resorts.
Durante 30 dias, serão potencializados os pacotes para férias de Verão. O Rio Quente Resorts é a primeira empresa do segmento turismo do País a realizar esse tipo de ação com o Waze.
A parceria se dará por meio de anúncios que aparecerão no aplicativo assim que o motorista ficar por mais de dois segundos com o veículo parado. Serão apresentados os principais benefícios de viajar para o resort em janeiro. Para isso, foram selecionados 50 pontos estratégicos com grande potencial de trânsito intenso em grandes capitais do País, como: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. A expectativa é atingir nesse período até 4,3 milhões de usuários.
Além de converter o contato em vendas, o novo formato de divulgação tem como intuito ganhar maior exposição para a marca.
O Waze é um dos maiores aplicativos de trânsito e navegação do mundo em que, baseado em comunidades, os motoristas compartilham informações sobre vias para melhor percurso, alerta de acidentes, perigos, policiamento e novas rotas. Ele conta também com editores de mapa que garantem a atualização dos mapas.
O princípio dessa parceria é inovar sempre para evidenciar a predisposição pelo novo. Os dispositivos móveis fazem parte do nosso cotidiano e é importante cada vez mais a potencialização como meios de contato com o público-alvo. Atualmente, o viajante está bem mais antenado com as novas mídias e por isso a presença nelas tende a aumentar.
Fonte: Segs
Imagem: Divulgação/Rio Quente Resorts